Marcelinho Carioca exibe registros de aniversário com a namorada


Junto ao casal, amigos dos jogadores também estiveram na comemoração, que contou com a apresentação de um grupo de pagode. Durante o ‘parabéns’, os presentes brincaram sobre um possível casamento de Marcelinho com Ariane.

Marcelinho Carioca assumiu a relação com Ariane Carvalho em dezembro de 2024 – Foto: Reprodução/Instagram/Marcelinho Carioca

Veja fotos da comemoração:

Ver essa foto no Instagram

Um ano de sequestro do ex-jogador

O novo relacionamento de Marcelinho Carioca ocorre pouco mais de um ano após o sequestro sofrido por ele. O episódio ocorreu em 17 de dezembro de 2023, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Marcelinho e Taís Moreira conversavam dentro da Mercedes-Benz C250 do ídolo do Corinthians, logo após ele sair de um show na Neo Química Arena. De acordo com o ex-jogador, em depoimento à polícia, três homens armados os renderam e os levaram encapuzados para um cativeiro, após rodarem por cerca de uma hora. Ele recebeu coronhadas na cabeça e no rosto.

No relato, Marcelinho conta ainda que os sequestradores estavam bem agitados no cativeiro, mas que ainda não o tinham reconhecido. Porém, ao ser identificado, afirmou ter ouvido um criminoso dizer: “Cara**, olha lá quem é, fod**. É o cara, é o Marcelinho”. Posteriormente, os sequestradores ofereceram água e comida.

A fim de tentarem despistar a polícia, que circulava na região na manhã seguinte, os criminosos obrigaram Marcelinho Carioca a gravar um vídeo falando que havia sido sequestro após sair com uma mulher casada. Cinco pessoas acabaram presas.

Há pouco mais de um ano, Marcelinho Carioca sofreu um sequestro e acabou agredido – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Carreira de Marcelinho Carioca

Revelado pelo Flamengo, Marcelinho Carioca teve uma carreira de destaque. Pelo Rubro-Negro, disputou 242 jogos, com 49 gols marcados e os títulos da Copa do Brasil (1990) e do Brasileirão (1992). Em 1994, chegou ao Corinthians para sua primeira passagem pelo clube. O destaque acabou o levando para o Valencia, da Espanha, mas pouco atuou pelo clube (apenas seis jogos).

Em 1998, o ‘pé de anjo’ volta ao Corinthians e brilha nos títulos do Brasileirão (1998 e 1999) e do Mundial de Clubes (2000). Ao todo foram 433 jogos pelo Timão, com 206 gols marcados. Ele também passou por clubes como Santos e Vasco. Pela Seleção Brasileira, Marcelinho fez quatro jogos, com dois gols marcados.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.