Revoltados com goleada, torcida do Santos invade CT e quebra portão


A torcida do Santos manteve os atritos com o time e, dois dias após a goleada humilhante sofrida para o Vasco, no Morumbis, pelo Brasileirão, invadiu o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira (19). Os torcedores gritaram muito com os atletas e, principalmente, com a diretoria do Peixe. Um dos portões de acesso ao estacionamento foi arrombado, o que facilitou a entrada no local.

A Polícia Militar chegou rapidamente para conter a invasão, mas, mesmo com a presença dos agentes, os invasores alcançaram o estacionamento onde ficam os carros dos jogadores. A motivação principal foi a derrota por 6 a 0 para o Vasco. Em somente 17 minutos, o time carioca marcou cinco gols. Na partida, a torcida virou de costas para o campo, cantou “olé” e cobrou, portanto, resultados positivos.

O que a torcida do Santos cantou no protesto?

Joga, vagabundo! Respeita o Santos, o maior time do mundo.
Vergonha, time sem vergonha.
Marcelo Teixeira, com esse time você tá de brincadeira!

Organizada conseguiu quebrar portão do CT — Foto: Reprodução

Neymar, aliás, esteve no CT, mas os torcedores não chegaram ao seu carro, assim como não alcançaram os de outros atletas. A terça-feira também marcou a reapresentação do elenco após a goleada e o primeiro dia sem o técnico Cleber Xavier, demitido ainda no domingo. Sem partidas no meio de semana, a equipe volta a campo no sábado (23), contra o Bahia, na Fonte Nova. A tendência é que Matheus Bachi, filho de Tite e remanescente da comissão técnica de Cleber, assuma o time interinamente.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

| | Torcida do Santos cobra o elenco após goleada