A Netflix divulgou o trailer do documentário sobre a vida do ex-piloto Michael Schumacher. O heptacampeão de Fórmula 1, considerado o melhor de todos os tempos da categoria, terá a sua história contada a partir do dia 15 de setembro, na plataforma de streaming. O filme mostrará detalhes dos bastidores da vida e carreira do alemão, com entrevistas exclusivas de personagens marcantes ao longo da sua vida.

O documentário terá depoimentos da família do alemão, incluindo a esposa Corinna e os filhos Mick e Gina, além do irmão Ralf. Há também a participação de ex-colegas e rivais da Fórmula 1, além do ex-presidente da Ferrari Luca di Montezemolo, o ex-Ferrari e atual presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Jean Todt, e o ex-chefão da categoria, Bernie Ecclestone.

Heptacampeão de Fórmula 1, Schumacher aposentou em 2006, mas decidiu retornar as pistas em 2009. Em 2012, sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses. O alemão bateu de cabeça numa pedra e, mesmo de capacete, entrou em coma. O ex-piloto saiu do coma em 2014, quando retornou para casa, mas desde então, notícias sobre sua saúde são raras e poucas pessoas podem visitá-lo.

Confira documentários da Netflix: