Um vídeo em que o cantor Belo aparece tomando um tombo em cima do palco viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

O incidente aconteceu na sexta-feira (14/02), no Rio de Janeiro, durante sua participação no show “Conectados”, do cantor Mumuzinho.

Uma plataforma elevatória trouxe Belo ao palco, quando ele perdeu o equilíbrio e caiu com as mãos apoiados no chão.

A plateia reagiu com surpresa, e Mumuzinho correu para ajudá-lo. Belo se levantou rapidamente, fez um salto com giro e recebeu aplausos.

Em seguida, Belo seguiu o show sem maiores problemas. A assessoria do cantor não informou se ele se machucou.

No mesmo show, Belo aproveitou para comentar sobre o novo romance com a influenciadora digital Rayanne Figliuzzi, de 27 anos.

Em determinado momento, Mumuzinho fez uma brincadeira chamando Belo de "mais romântico do Brasil" e "namoradeiro".

Em seguida, Belo afirma estar "sossegado" e diz que está em um relacionamento sério e discreto com a modelo.

O artista vive um affair com Rayanne (foto) há cerca de um ano. Os rumores começaram poucos meses depois do fim do casamento com Gracyanne Barbosa, em abril/24.

Belo e Gracyanne foram casados por 16 anos. O relacionamento chegou ao fim após rumores de traição por parte da musa fitness.

O cantor chegou a ir a público afirmar que não havia sido traído, uma vez que ele e Gracyanne já estavam afastados há algum tempo.

No início do ano, durante a festa de 80 anos de Jorge Perlingeiro, ex-presidente da Liesa e padrinho do casamento de Belo com Gracyanne, o cantor foi questionado pelo anfitrião se iria se casar de novo.

“Tá casando de novo, outra vez? Não, né? Dá um tempinho agora. Não aguento mais ir a casamento seu", brincou Perlingeiro. “Tô mais calmo agora”, respondeu Belo.

Marcelo Pires Vieira, conhecido artisticamente como Belo, nasceu em 22 de novembro de 1971, na cidade de São Paulo.

Ele é um dos nomes mais icônicos do pagode romântico no Brasil, tendo alcançado grande sucesso tanto como integrante do grupo Soweto quanto em sua carreira solo.

Quando ainda era do Soweto, nos anos 1990, popularizou hits como "Derê" e "Farol das Estrelas".

O sucesso estrondoso do grupo abriu caminho para sua carreira solo, iniciada em 2000 com o álbum "Desafio", que emplacou músicas como "Tua Boca" e "Eternamente".

Ao longo dos anos, Belo continuou emplacando diversos sucessos, como "Intriga da Oposição", "Razão da Minha Vida" e "Perfume".

Apesar do sucesso, sua trajetória teve momentos conturbados. Em 2002, Belo foi condenado e preso por envolvimento com o tráfico de drogas.

Em novembro de 2004, Belo foi preso novamente, em sua casa, no Rio de Janeiro, após ter sido condenado a oito anos de cadeia. Ele estava escondido em um quarto com paredes falsas.

Em 2006, ele passou para um regime semiaberto e em 2008, conseguiu liberdade condicional por já ter cumprido um terço da pena e por bom comportamento. Em março de 2010, a Justiça enfim concedeu liberdade total ao cantor.

Em fevereiro de 2021, Belo foi preso novamente, dessa vez por desrespeitar as regras durante a pandemia de Covid-19. O cantor realizou um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, que não tinha licença das autoridades.

Mais recentemente, em fevereiro de 2022, o cantor teve toda a renda que receberia por direitos autorais penhorada por conta de uma dívida de mais de 800 mil reais.