A promotoria pública do Condado de Los Angeles, na Califórnia, acusou de vandalismo e perseguição Jimmy Wayne Carwyle, homem que bateu o carro no portão da casa da atriz Jennifer Aniston e invadiu a residência, segundo a emissora NBC News. O episódio aconteceu no dia 05/05.

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, Carwyle tem 48 anos e é morador do estado do Mississipi. Em comunicado, a promotoria diz que ele é acusado de “assediar repetidamente a vítima, enviando mensagens indesejadas nas redes sociais, correio de voz e e-mails”. O homem teria feito repetidas postagens sobre Jennifer Aniston nas redes sociais.

O comunicado afirma ainda que a acusação inclui “circunstância agravante, uma ameaça de lesão corporal”, além de a batida no portão ter provocado “danos substanciais”.

Jimmy Wayne Carwyle pode ser condenado a até três anos de prisão, e a promotoria pede que a Justiça imponha uma fiança de 150 mil dólares e que mantenha uma distância mínima de 90 metros da atriz. O acusado compareceu ao tribunal sem camisa e com um cobertor azul, o que fez o juiz pedir exames para verificar as condições psicológicas dele.

Jennifer Joanna Aniston nasceu nas proximidades de Los Angeles, em 11 de fevereiro de 1969. Além de atriz, ela também é empresária e produtora. Ela é filha dos atores Nancy Dow e John Aniston (morto em 2022).

Recentemente, a atriz foi flagrada em um jantar com o ator Pedro Pascal, Ele, inclusive, quebrou o silêncio e respondeu a respeito dos rumores de affair com a estrela de "Friends".

"Jennifer e eu somos muito amigos. Pude jantar com ela no sábado (22/03). Foi um jantar divertido, com martínis", disse ele, em entrevista ao Entertainment Tonight.

Pascal e Aniston foram vistos jantando no Sunset Tower Hotel, em Los Angeles. As fotos dos dois conversando na calçada do restaurante Tower Bar rapidamente se espalharam pela internet, levantando especulações sobre um possível romance.

Aniston não tem filhos e também nunca foi de falar sobre o assunto. Porém, em novembro de 2022 ela abriu o coração e falou que tentou fazer fertilização in vitro quando estava próxima dos 40 anos de idade.

"Foi uma jornada desafiadora para mim, a jornada de fazer bebês. Todos os anos e anos de especulação... Foi muito difícil. Eu estava passando por fertilização in vitro, tomando chás chineses... tentei de tudo", começou Aniston.

"Eu daria qualquer coisa a alguém que tivesse me dito: 'Congele seus óvulos. Faça um favor a si mesma.' Você simplesmente não pensa nisso. Então aqui estou eu hoje. É tarde demais", acrescentou a atriz.

Aniston casou-se duas vezes e sempre quis ser mãe, mas não conseguiu. Para não se expor, ela não falava sobre o assunto. Hoje, mais madura e com 56 anos, ela explica as razões.

Em 2014, Jennifer já tinha dado uma rara entrevista sobre o tema. Na ocasião, ela criticou a "pressão" que os jornais faziam para ela engravidar.

"Eu não gosto (da pressão) que as pessoas colocam em mim, nas mulheres – que você falhou como uma mulher porque não teve filhos. Eu não acho justo. Você pode não ter parido uma criança, mas isso não significa que você não é mãe – cães, amigos, filhos de amigos”, disse.

Jennifer Aniston foi casada de 2000 a 2005 com o ator Brad Pitt e de 2015 a 2017 com o também ator Justin Theroux. Após o final do vínculo com o primeiro, ela viu o ex ter seis filhos com Angelina Jolie, sendo três biológicos e três adotivos.

Desde então, Aniston convive com críticas de que se separou de Brad porque não queria lhe dar filhos. Ela nega que o casamento tenha chegado ao fim por conta disso e lamenta que haja pessoas fazendo este tipo de comentário.

"Deus me livre que uma mulher seja bem-sucedida e não tenha filho. E o motivo pelo qual meu marido me deixou, o porquê de nós termos terminado e acabado com o nosso casamento era porque eu não tinha dado a ele uma criança. Tudo mentira. Eu não tenho nada a esconder a essa altura", comentou.

Jennifer Aniston revelou ainda que tem um outro problema: a insônia. Ou seja, uma dificuldade crônica de dormir. “Eu temo passar outra noite contando rachaduras nas paredes", comentou.

"Acho que começou em algum lugar nos meus 30 anos ou até mais cedo, mas você simplesmente não começa a notar os efeitos da falta de sono quando somos mais jovens, porque somos tão invencíveis…”, explicou.

“E quanto mais me preocupo com isso, mais difícil é adormecer. Sou conhecida pelo sonambulismo (distúrbio que faz a pessoa ter algumas ações como caminhar e comer, mesmo dormindo). Fui acordada pelos alarmes da casa que eu acionei", acrescentou.

Aniston é uma das atrizes mais famosas e premiadas do mundo. Ela trabalha com cinema e televisão desde 1987, quando foi figurante no filme "Mac and Me". Antes da fama, também foi garçonete, profissão em que ela diz que não mandava bem. O papel mais famoso dela foi o de Rachel, na série "Friends" (1994-2004).

Ela ainda teve trabalhos marcantes em filmes como "Todo Poderoso" (2003), "Marley e Eu" (2008), "Esposa de Mentirinha" (2011), "Cake" (2014) e "Mistério no Mediterrâneo" (2019).