O aguardado novo filme do Superman teve mais um trailer divulgado. Desta vez, as imagens foram exibidas no evento CinemaCon 2025, em Las Vegas.

A peça do longa de James Gun (“Guardiões da Galáxia volume 3”) traz novos detalhes do cenário da Fortaleza da Solidão.

Em dezembro de 2024, James Gunn revelou que o primeiro trailer de “Superman” foi o mais visto da história da DC Studios e Warner Bros.

“Krypto realmente nos levou para casa: com mais de 250 milhões de visualizações e 1 milhão de postagens em redes sociais, ‘Superman’ é oficialmente o trailer mais visto e mais comentado da história da DC e da Warner Bros", afirmou James Gunn.

Além de direitor, James Gunn é também roteirista do novo Superman. A história acompanha Clark Kent mais jovem, após sair de Smallville e iniciando sua carreira de repórter em Metrópoles, ao mesmo tempo em que vive as primeiras experiências com superpoderes.

David Corenswet, das séries "The Politician" e "Hollywood", viverá o superman na nova produção. A primeira foto do ator na pele do super-herói da DC Comics foi divulgada em 6 de maio de 2024 pelo próprio James Gunn.

Na foto compartilhada pelo cineasta no Instagram, o novo ator que interpreta o personagem aparecia calçando suas botas, enquanto uma enorme bola de energia cobria os céus ao fundo.

Este será o primeiro filme de Gunn como diretor do Superman, marcando um novo começo para o personagem nos cinemas e para o universo cinematográfico da DC.

O filme tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 10 de julho de 2025 e será o primeiro do novo Universo Cinematográfico da DC, sob a liderança de Gunn e Peter Safran.

Entusiastas do personagem repararam que a tradicional cueca por cima da calça está de volta. O detalhe não fez parte da última versão do herói, interpretado por Henry Cavill.

Além de Corenswet, o filme vai contar com a atriz Rachel Brosnaham ("A Maravilhosa mrs. Maisel") como Lois Lane e Nicholas Hoult ("X-Men: Fênix Negra") como o vilão Lex Luthor.

Após ser anunciado como o novo Superman, David Corenswet passou a publicar imagens da sua rotina de malhação para viver o herói. Frequentemente, seguidores elogiam a evolução física do ator, que agora está "bombadão". Conheça mais sobre o ator que viverá o novo Superman!

Nascido em 8 de julho de 1993, na Filadélfia, Pensilvânia, David Packard Corenswet é um ator americano em ascensão, conhecido principalmente por seus papéis marcantes em séries da Netflix.

Corenswet é judeu e filho de um ator de teatro, fato que o fez se encantar pela atuação. Quando ainda era criança, ele participou de diversas peças teatrais.

Aos 19 anos, Corenswet ingressou na prestigiada Juilliard School, onde aprimorou suas habilidades e se graduou em 2016.

Sua estreia foi no curta-metragem "Following Chase", lançado em 2011 e do qual também foi roteirista.

Em seguida, Corenswet teve participação discreta em várias séries de menor expressão até estrelar o filme "Affairs of State", em 2018.

Ainda em 2018, atuou em um episódio da série "Instinct" (2018-2019) e outro de "House of Cards" (2013-2018).

Em 2019, estrelou o filme de romance "The Sunlit Night", que conta a história de uma aspirante a artista que faz novas amizades com moradores locais enquanto trabalha em um celeiro na Noruega.

O grande salto de Corenswet veio em 2019 com a série "The Politician", uma comédia satírica da Netflix criada por Ryan Murphy (idealizador da série "História de Horror Americana").

Em 2020, Corenswet se juntou ao elenco da minissérie "Hollywood", também criada por Ryan Murphy.

Em 2022, ele atuou em seis episódios da minissérie "A Cidade é Nossa", da HBO, que fala sobre a corrupção na polícia de Baltimore.

Depois, o ator emendou participação em três filmes. No primeiro, lançado em 2022, interpreta Jake na comédia romântica "Como Seria se...?".

Nesse mesmo ano, Corenswet atuou no terror "Pearl", ao lado da atriz Mia Goth ("Emma").

Por último, em 2024, Corenswet interpretou Max Enders no drama musical "Grandes Hits".

Além de "Superman Legacy", Corenswet também vai estrelar "Twisters", que tem previsão de estreia para julho de 2024 nos Estados Unidos.