
Sydney Sweeney teve um reencontro tenso com o ex-noivo Jonathan Davino em Los Angeles, na noite do dia 1º de novembro. Após jantar com amigos, a atriz pediu um carro de aplicativo, mas acabou indo até o veículo de Davino, com quem seguiu por uma curta viagem até sua casa.
Segundo o site TMZ, ela tentou se esconder dos fotógrafos ao perceber que estava sendo observada. Testemunhas relataram que, ao chegar em casa, Sweeney se irritou e gritou para o ex: "Não acredito em você. Por favor, vá embora, me deixe em paz."
O casal esteve junto de 2018 a 2024, mas o noivado terminou no início do ano. Essa é apenas uma de inúmeras polêmicas que a atriz se envolveu em 2025.
Recentemente, a atriz Kim Novak criticou duramente a escolha de Sydney Sweeney para interpretá-la no filme “Scandalous”, dirigido por Colman Domingo. Segundo ela, embora Sweeney seja talentosa, é “frágil e minúscula”, além de muito diferente em aparência, postura e modo de pensar.
A artista classificou a escolha como “estranha” e afirmou estar descontente com a escalação, dizendo apenas esperar que a atriz receba outra proposta que a afaste do projeto.
Não é a primeira vez que o nome de Sydney Sweeney é alvo de críticas. Em 2024, uma produtora veterana de Hollywood, Carol Baum, fez duras reprovações à sua atuação.
"Eu estava assistindo a 'Todos Menos Você' no avião.. Ela não é bonita, ela não sabe atuar. Por que ela é tão atraente?"", disse a produtora, em um bate papo com Janet Maslin, crítica do New York Times. Futuramente, a produtora pediu desculpas.
Ainda recentemente, Sweeney enfrentou uma turbulência em sua carreira após estrelar uma campanha polêmica de jeans. Ela participou de um comercial da marca de moda American Eagle, que foi acusado de promover valores machistas, racistas e eugenistas.
A propaganda faz um trocadilho com as palavras "jeans" e "genes" (no inglês, a pronúncia é similar), destacando que são azuis (a roupa e os olhos da atriz). Muita gente associou esse trocadilho à eugenia, teoria pseudocientífica que defende a superioridade genética e que, no século 20, influenciou o nazismo.
Também em 2025, ao saber que a atriz é filiada ao Partido Republicano desde 2024, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comemorou: “Agora eu adoro o comercial dela. Se Sydney Sweeney é uma republicana registrada, acho o comercial dela fantástico”, disse.
Nascida em 1997, em Washington, Sydney Bernice Sweeney tem ganhado destaque nos últimos anos por papéis em produções de sucesso. Embora tenha começado a atuar em 2009, aos 12 anos, ela só passou a ganhar projeção em 2018, ao participar da 2ª temporada da série "O Conto da Aia".
No mesmo ano, ela atuou na minissérie da HBO "Objetos Cortantes", ao lado de Amy Adams. Em 2019, a atriz ganhou ainda mais status ao fazer uma ponta no filme "Era Uma Vez em... Hollywood", do diretor Quentin Tarantino, e principalmente a série "Euphoria" da HBO.
Em 2021, Sweeney chamou a atenção novamente ao interpretar a personagem Olivia Mossbacher na 1ª temporada da série "The White Lotus", outra produção de sucesso da HBO. Por esses papéis em "Euphoria" e "The White Lotus", a atriz foi indicada ao Emmy Awards duplamente em 2022.
A comédia romântica "Todos Menos Você", citada pela produtora Carol Baum, estreou em 2023 e não foi bem nas críticas. No entanto, fez sucesso nas redes sociais, principalmente por causa dos rumores de romance verdadeiro entre Sydney e o ator Glen Powell. Resultado: US$ 200 milhões em bilheteria mundial.
Em 2024, Sweeney interpretou a super-heróina Julia Carpenter, no filme "Madame Teia". O filme foi detonado pela crítica mundial e foi muito mal nas bilheterias.
Seu próximo filme, "Christy", estreia em novembro nos Estados Unidos e a atriz revelou a preparação intensa para viver Christy Martin, um ícone do boxe e membro do Hall da Fama. Durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, ela contou que ganhou 13 kg em apenas três meses.
Na vida pessoal, Sweeney começou a namorar o empresário Jonathan Davino em 2018, e eles ficaram noivos em 2022. Produziram juntos filmes como "Todos menos Você" e "Imaculada". O casal se separou em 2025.
Sydney está em um relacionamento com o polêmico produtor musical Scooter Braun. Eles se conheceram em junho, durante o casamento de Jeff Bezos e Lauren Sánchez, em Veneza.