Apesar da derrota, Fagner vê evolução e lembra: ‘A reação já começou’
Após a derrota do Corinthians para o Atlético Mineiro, por 2 a 1, na Arena MRV, na noite deste domingo (28) pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira desde a chegada do técnico Ramón Díaz, o lateral-direito Fagner falou sobre a evolução do time e garantiu que, apesar do resultado, a reação da equipe já começou.
”A reação já começou, né? Infelizmente hoje a gente perdeu por dois pênaltis, se não houvessem as penalidades que acontecem no jogo, nós sairíamos aqui com resultado melhor, ou até mesmo se tivéssemos aproveitado um pouco melhor. Eu acho que o que vale é aquilo que nós estamos fazendo, aquilo que teve de evolução, né?”, disse Fagner.
O jogador ressaltou ainda que não há tempo de lamentar a derrota, pois o Timão já tem que pensar nos próximos jogos. Na próxima quarta-feira (31), a equipe recebe o Grêmio, na Neo Química Arena, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já pelo Brasileiro, enfrenta o Juventude, no sábado (3), também em casa:
”Ter a cabeça no lugar, temos um jogo duro agora na quarta-feira pela Copa do Brasil, né? E logo em seguida temos mais um jogo difícil em casa pelo Brasileiro pra gente retomar (a vitória), afirma o lateral.
Com o resultado negativo, o time paulista dá uma pausa na reação. Nos últimos quatro jogos, foram duas vitórias, um empate e uma derrota, ou seja, conquistou sete pontos dos 12 possíveis – e mantém os 19 pontos. No entanto, com o resultado de outros times, o Corinthians caiu para a 15° colocação na tabela.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.