Mãe de suposta filha de Neymar abre vaquinha online para custear exame de DNA
Gabriella Gaspar, mãe da suposta filha de 10 anos de Neymar, abriu uma vaquinha online para arcar com custos do exame de comprovação de paternidade. A modelo intitulou o link para arrecadação de dinheiro como ‘DNA’ e o compartilhou em seu perfil do Instagram, através dos stories.
A mãe de Jázmin Zoé, de 10 anos, tem como objetivo arrecadar 10 mil euros (cerca de R$ 61 mil) para custear o exame de DNA. O link leva à página da vaquinha, com descrição que diz “para felicidade de uma menina”, e mostra o total já doado. Gabriella estipulou um prazo de 82 dias para adquirir a quantia, mas conseguiu apenas 10 euros até o momento da matéria – 23 horas após a divulgação.
“Uma criança não deve sofrer na ausência daquilo que realmente merece, daquilo que tem direito, escreveu nos stories. Gabriella compartilhou três fotos de Jázmin na postagem junto ao link e disse estar seguindo conselhos de amigos próximos.
“Seguindo o conselho de bom amigos, estou organizando uma vaquinha para que o sonho da minha filha se torne realidade o mais rápido possível. Para que ela finalmente esteja com o pai dela”, escreveu a modelo.
Pouco depois de tornar o caso público, há cerca de três meses, Gabriella falou sobre a postura de Neymar diante das tentativas de contato para DNA.
“Infelizmente, nunca obtive resposta para nada. Confio todos os dias que eles escreverão para Jázmin apesar do processo. Sempre mandei fotos dela para eles, mas também não houve resposta para isso. Não conseguimos falar com eles, nem mesmo através de advogados. Ninguém entrou em contato. Mas espero que tudo mude em breve”, disse Gabriella em entrevista exclusiva ao site ‘Bebê Mamãe’.
Gabriella reiterou o que havia dito em outras oportunidades sobres as incessantes tentativas de contato no decorrer dos últimos dez anos. A ex-modelo garante que tem buscado Neymar e seus familiares desde o início da maternidade, mas nunca obteve qualquer retorno.
“Procuro Neymar e sua família desde o início, mas infelizmente não obtive resposta. Procurei a mídia e depois um advogado por causa da minha filha. No começo eu queria resolver isso sem ir ao tribunal, mas percebi que isso não levaria a nada”.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.